Estamos na torcida para que você ame suas compras e aproveite muito cada peça! Mas se precisar trocar ou devolver a mercadoria, não tem problema. Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes!
Por isso temos políticas de troca e devolução que respeitam a legislação vigente. Para saber o que fazer nesses casos é só seguir as regas abaixo:
IMPORTANTE: fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Janfer Sport não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Janfer Sport através dos fones (47) 3335-0009 (47) 99164-9323 (whats), ou e-mail contato@janfersport.com.br, ou através do atendimento online na loja virtual, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF). A Janfer Sport NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido na Janfer Sport, desde que:
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.
Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. O valor do frete de devolução da será por nossa conta.
Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@janfersport.com.br, ou através do fone (47) 3335-0009 ou do formulário de contato disponível em nossa loja para informar sobre o estado do produto. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça serão por nossa conta.
Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail, fone ou atendimento online informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto junto da nota ou cupom fiscal, sendo que o frete do envio será por nossa conta.
Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.
Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:
Endereço para envio dos produtos: Rua República Argentina, 1983, Cep: 89050-101, Blumenau/SC, aos cuidados da Janaína/Tatiane.
Há mais de 37 anos promovendo conforto e bem estar em roupas fitness e moda praia. Linha completa de leggings, blusas, bermudas, biquínis e muito mais. Acesse e compre on-line!