TERMOS DE USO

Estas Políticas abrangem toda e qualquer informação pessoal que a Janfer Sport obtém quando você usa os serviços no nosso site.

A Janfer Sport reserva-se o direito de modificar as presentes políticas para adaptá-las a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais alterações.


Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

 

POLÍTICA DE TROCA

 

Estamos na torcida para que você ame suas compras e aproveite muito cada peça! Mas se precisar trocar ou devolver a mercadoria, não tem problema. Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes!  

Por isso temos políticas de troca e devolução que respeitam a legislação vigente. Para saber o que fazer nesses casos é só seguir as regas abaixo:

IMPORTANTE: fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Janfer Sport não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Janfer Sport através do fone (47) 3335-0009, ou e-mail trocas.janfer@gmail.com, ou através do atendimento online na loja virtual, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF). A Janfer Sport NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido na Janfer Sport, desde que:


- Comunique a Janfer Sport através do fone 47-3335-0009, ou e-mail trocas.janfer@gmail.com, ou através do atendimento online na loja virtual, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça - Produtos devolvidos para a Janfer Sport devem estar acompanhados do cupom fiscal.


Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.


Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:


- A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.


- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. O valor do frete de envio da peça e o frete de devolução da será por nossa conta.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO


Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail trocas.janfer@gmail.com, ou através do fone (47) 3335-0009 ou do formulário de contato disponível em nossa loja para informar sobre o estado do produto. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento


Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.


No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça serão por nossa conta.

 

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO


Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail, fone ou atendimento online informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.


Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto junto da nota ou cupom fiscal, sendo que o frete do envio será por sua conta.


Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.


- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça

- Produtos devolvidos para a Janfer Sport devem estar acompanhados do cupom fiscal.


Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.


Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:


- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução  e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente. 


Endereço para envio dos produtos: Rua República Argentina, 1983, Cep: 89050-101, Blumenau/SC, aos cuidados da Janaína/Tatiane.


TERMOS DE USO

INFORMAÇÕES PESSOAIS

A Janfer Sport garante a seus clientes total transparência e controle sobre a coleta, armazenagem e uso das Informações Pessoais contidas em seus Bancos de Dados. Você não precisa ser um usuário registrado para visitar o site da Janfer Sport, mas você terá que se registrar caso queira fazer pedidos ou fazer uso pleno dos nossos serviços.

 CONTEÚDO GERAL

 

Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A Janfer Sport se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. 


INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

Nem todos os produtos apresentados no blog e em nossas lojas estão disponíveis para compra na Janfer Sport, e alguns podem não estar disponíveis na loja física.
Alguns itens divulgados no nosso blog e no janfersport.com são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda.
As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

CORES E ESTAMPAS

É possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Janfer Sport: isso depende só da capacidade do monitor de cada uma.


OFERTAS E PROMOÇÕES

As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.


LINKS

O site do Janfer Sport e, principalmente, o nosso blog podem conter links para outros websites. A Janfer Sport não se responsabiliza pelas informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano que, por acaso, aconteça por conta disso. O objetivo dessa operação é de exclusivo caráter informativo.


EXPEDIÇÃO DE PEDIDOS


Após seu pedido passar pelas etapas de aprovação junto à bandeira de cartão de crédito, e análise de risco será dado continuidade por nossa equipe no processo de expedição / despacho dos produtos. O processo de expedição pode levar até dois dias úteis da confirmação do pagamento e liberação da transação pela operadora.


GERAIS


A Janfer Sport não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

 

FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS


Disponibilizamos para você o pagamento através dos cartões de crédito VISA e MASTERCARD, sendo que as compras podem ser parceladas em até 6x, tendo a parcela mínima no valor de R$ 50,00.
As compras realizadas com cartões de crédito estão sujeitas a aprovação da sua operadora de cartão de crédito, onde são consultados os dados fornecidos para o pagamento, feito a consulta ao limite de crédito disponível para compra e após esta etapa sua compra será submetida à análise de risco. Durante a análise de risco são verificados a veracidade dos dados utilizados no cadastro na Janfer Sport, assim como feito a relação com os dados de emissão do cartão e entrega.                           

Em qualquer uma destas etapas a operadora de cartão poderá não autorizar o pagamento do pedido, ou o mesmo pode ser considerado como risco durante a análise, sendo que a Janfer Sport não é responsável pelas verificações nem aprovações de pedidos antes da validação feita pelos serviços de terceiros.

 COMO EVITAR O RECEBIMENTO DE BOLETINS E OUTROS COMUNICADOS DA JANFER SPORT?

 Nós usamos e-mail para enviar boletins informativos e outros comunicados com informações, tais como promoções, lançamentos, novas parcerias, novos produtos e presentes. Você poderá decidir se deseja ou não continuar recebendo tais comunicados e boletins, para isso, basta enviar um e-mail para nosso sac. Se você recebeu um e-mail e quer evitar novas mensagens, vá até o final do e-mail para obter instruções sobre como removê-lo da lista de discussão.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE


A sua segurança é prioridade para a Janfer Sport. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela Internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. Já reparou no cadeado fechado que está no cantinho inferior da tela? Ele é a sua garantia de que o ambiente é seguro, então não se preocupe!


Ao comprar pela primeira vez na Janfer Sport, é preciso que você complete o nosso cadastro. Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados.

PRIVACIDADE. 

Durante o processo de cadastro, pedimos alguns dados pessoais como nome, endereço e e-mail, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.

1. O que são cookies? E qual a sua utilidade?

Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, freqüência ao site e áreas de maior acesso.

2. Como serão utilizadas estas informações?

As informações coletadas pela Janfer Sport serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site. Isso inclui serviços de personalização, compras online e outros tipos de serviços. Ao sabermos mais sobre você, seremos capazes de oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com o que você adora!

Anti-Spam


As suas informações pessoais não serão comercializadas nem fornecidas a terceiros (exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas). Se você receber algum junk e-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, entre em contato conosco, dando detalhes para começarmos as investigações imediatamente.


SEGURANÇA


Programa de proteção à fraude e atividades não autorizadas


Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos no direito de recusar a processar uma compra, devido a suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, ou o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pode entrar em contato com você no número de telefone fornecido para confirmar o seu pedido. Também nos reservamos o direito de cancelar quaisquer contas, pedidos ou se recusar a enviar para determinados endereços, devido a suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.


SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

 

A Janfer Sport pode compartilhar suas informações pessoais com empresas que prestam serviços para nós, como o preenchimento de encomendas, pacotes, envio de correio postal e e-mails, analisando os dados do cliente, prestando assistência de marketing, processando pagamentos de cartão de crédito, investigando a atividade fraudulenta, a realização de inquéritos aos clientes e serviço ao cliente.


Eles têm acesso a informações pessoais necessárias para desempenhar as suas funções, mas não pode divulgar suas informações pessoais para outros fins. Algumas informações pessoais poderão ser armazenadas em servidores de outras companhias. Apenas a Janfer Sport tem o direito de acesso a essa informação.


Nós não compartilhamos informações individuais sobre nossos clientes. Qualquer informação pessoal que você incluir em seu perfil ou em qualquer conteúdo submetido ao usar o Ratings &Reviews ou a perguntas e respostas dos serviços será exibido na Janfer Sport, é necessário que esteja ciente antes de submeter tais conteúdos. As informações pessoais podem ser reveladas se tal for exigido por lei.


SUA CONTA


A Janfer Sport reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.


CRIPTOGRAFIA

Criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra, através da Internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer ao mundololita.com (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio – que é de acesso exclusivo da nossa equipe. Infelizmente, apesar de todos nossos esforços, sempre há um risco de que terceiros possam interceptar transmissões ilegais. Esta realidade é verdadeira de todo o uso da Internet. Como resultado, não podemos garantir a segurança de qualquer informação que você transmita, e você transmitir todas as informações no seu próprio risco.


COMPRA SEGURA

 

A Janfer Sport tem o compromisso e a responsabilidade com a privacidade de seus clientes durante todo o procedimento de navegação e compra nossa loja. Todos os dados cadastrais dos clientes ficam sob total sigilo e não são vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para a entrega, cobrança, análise de risco ou para a participação de promoções solicitadas pelo cliente. Sugerimos que você não forneça sua senha a terceiros para que os dados permaneçam em total segurança.


Para garantir sua segurança ao comprar na Janfer Sport utilizamos a tecnologia de certificação digital SSL responsável pela criptografia dados utilizados para realizar o pagamento de sua compra. Esta tecnologia é utilizada na finalização do pedido no momento em que você for direcionado para página da Rede onde irá efetuar a digitação dos seus dados de pagamento.


Todo pedido realizado na Janfer Sport está sujeito a análise, e para isso, podemos a qualquer momento entrar em contato com você para confirmar dados pessoais relacionados a cadastro, entrega, ou pagamento, sendo informações necessárias em nosso processo de análise de risco e aprovação de pedidos.


ENTREGA

A entrega será realizada pelos Correios e irá acontecer sempre em horários comerciais. O valor do frete será adicionado ao valor dos produtos e informado ao cliente na sacola de compras antes da finalização do pedido. O prazo para a entrega do pedido iniciará logo após o envio do e-mail confirmando o pagamento. Caso haja greve dos Correios, o prazo poderá ser estendido. Seguindo políticas dos Correios, serão efetuadas 3 (três) tentativas de entrega. Caso a entrega não seja bem sucedida em nenhuma das 3 (três) tentativas, o pedido ficará disponível por mais 7 (sete) dias corridos na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Após esse prazo, o objeto será devolvido a Janfer Sport. Considera-se efetuada a entrega a partir do momento no qual o cliente ou responsável pelo recebimento do pedido assinar o protocolo de recebimento da transportadora ou correios.
Caso seu pedido nos retorne, entraremos em contato para combinar nova forma de entrega. Não nos responsabilizados por dados incorretos registrados no cadastro. Caso a encomenda retorne para nós por esse motivo, o valor do novo frete será cobrado.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Janfer Sport. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal da Janfer Sport.

Boas Compras!!!!!

 

 

Equipe de vendas Janfer Sport.